17 de janeiro de 2015

Pitbull continua campeão do Bellator

Nesta madrugada de sexta-feira, 16 de janeiro, o brasileiro Patrício “Pitbull” Freire manteve o cinturão da categoria dos penas (até 65,77 kg) do Bellator. O duelo contra o americano Daniel Straus foi emocionante e recheado de imprevistos.


Pitbull perdeu claramente o primeiro round, onde a luta praticamente só ocorreu em pé. No segundo, ele se recuperou, mas a luta foi interrompida em três ocasiões pelo árbitro “Big” John McCarthy. Duas por conta de chutes baixos e uma por dedo no olho, que culminou com o juiz tirando um ponto de Straus na terceira falta.
Já no terceiro round, o americano veio com vontade e Pitbull recuou. No quarto round a luta pegou fogo de vez. Straus começou melhor mantendo o ritmo das combinações e controlando melhor a distância, porém no contragolpe ele foi atingido. Pitbull percebeu a oportunidade e foi pra cima com uma joelhada voadora. O americano caiu reclamando ter sido vítima de golpe baixo. O juiz pediu a interrupção do combate, mas o campeão soltou a bomba no adversário caído. Pitbull comemorou, mas a luta ficou interrompida. No recomeço do round, faltando pouco mais de um minuto para seu final, o brasileiro conseguiu derrubar e finalizou Straus.


Como é bom esse negócio de Twitter... Siga o nosso @golpecertomma

O campeão Patrício “Pitbull” agora tem uma sequência de 6 vitórias consecutivas no evento e um histórico de 23 vitórias e apenas 2 derrotas na sua carreira de lutador de MMA. Está é sua primeira defesa do cinturão, que foi conquistado em setembro do ano passado no Bellator 123.

Outros resultados do Bellator 132

No co-main event, o insano Georgi Karakhanyan atropelou Bubba Jenkins ainda no primeiro round, com uma guilhotina arrasadora que nem o árbitro Herb Dean viu direito de onde ela veio.
Em decisão dividida o ex-UFC, Houston Alexander, perdeu para o americano Virgil Zwicker. A luta foi parelha, assim como no primeiro confronto dos dois atletas, que havia acontecido em outubro de 2014, no Bellator 129. Naquela ocasião o combate entre eles terminou empatado. 
Na primeira luta do card principal, Fernando Gonzalez derrotou o favorito Marius Zaromskis por decisão unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é fundamental para melhorar nosso trabalho!