18 de janeiro de 2015

Jake Shields vence no WSOF 17 e deve enfrentar Toquinho pelo cinturão

Como já era esperado, o americano Jake Shields venceu seu compatriota Brian Foster pela luta principal da edição número 17 do World Series of Fighting, o WSOF, realizado na madrugada deste sábado, 17 de janeiro. A vitória por finalização aconteceu de maneira rápida, ainda no primeiro round e Foster não demonstrou perigo para Shields em nenhum momento.


O próximo passo de Shields, que é ex-campeão do Strikeforce, ex-UFC e tem um cartel de 31 vitórias, 7 derrotas, 1 empate e 1 luta sem resultado, é disputar o título da categoria meio médio (até 77,1 kg) do evento contra o brasileiro Rousimar "Touquinho" Palhares.

No co-main event da noite, após uma reviravolta um dia antes da luta, já que Brian Cobb se lesionou na esteira durante processo de perda de peso, o lutador que assumiu seu posto no combate deu um verdadeiro show de garra no MMA. Anteriormente escalado para enfrentar Jimmy Spicuzza no card preliminar do WSOF, Joe Condon venceu de forma heróica o até então invicto Jonathan Nunez. 

O substituto começou perdendo os dois primeiros rounds, mas faltando pouco menos de um minuto para o fim do combate conseguiu encaixar uma guilhotina que colocou Nunez para dormir.

A maioria das lutas do WSOF 17 não conseguiram empolgar e 4 dos outros 6 confrontos do evento terminaram por decisão unânime dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é fundamental para melhorar nosso trabalho!