7 de dezembro de 2014

Tibúrcio e Lawler: os novos campeões do final de semana


Nos últimos dois dias, dois lutadores conquistaram novos cinturões e dois mantiveram seus títulos em grandes eventos de MMA. Para o Brasil duas boas notícias. Bibiano Fernandes defendeu com êxito seu cinturão pela categoria peso galo (até 61 kg) no One FC.


O brasileiro, natural de Manaus, não perde desde de 2010 e na organização asiática de MMA já venceu 5 lutas. O “The Flash” está com o cinturão desde 2013, após unificar o título interino da categoria conquistado no mesmo ano. Desde então, já foram duas defesas de cinturão com sucesso.

 
O carel de 17 vitórias e 3 derrotas já credencia Bibiano para lutar no UFC. 


Hérica Tibúrcio derrotou Michele Waterson pelo título da categoria peso átomo feminino (até 47 kg) da organização Invicta FC, na noite da última sexta-feira, 05 de dezembro. A atleta mineira possui um histórico de 9 vitórias e 2 derrotas e a luta pelo título foi sua estreia pelo Invicta FC.

Parece que o juiz não esperava esse resultado.

Confira abaixo o vídeo que mostra o instante final do confronto que garantiu mais um título para o MMA brasileiro:


Já na edição de número 181 do UFC, que aconteceu nesta madrugada, Anthony "Showtime" Pettis manteve o título da categoria peso leve (até 70 kg) do UFC após finalizar com uma guilhotina, no segundo round, o desafiante Gilbert Melendez.

Pelo título do peso meio-médio (até 77 kg) do UFC, em decisão dividida e muito polêmica, Robbie Lawler sagrou-se como o novo campeão da categoria, após batalha insana com Johny Hendricks. 

UAU! O veterano Robbie Lawler é o novo campeão do UFC.

O novo campeão do UFC, que recebeu o cinturão das mãos de seu treinador Matt Hughes, agora tem um histórico de 25 vitórias, 10 derrotas e um confronto sem resultado. Com o resultado controverso, a organização abre espaço para uma nova trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é fundamental para melhorar nosso trabalho!